EsporteNotícias

ESCOLINHA DE VÔLEI FOI UM SUCESSO EM 2023

A Escolinha Municipal de Vôlei encerrou as atividades no ano de 2023 com um festival de vôlei. Cerca de 60 alunos e alunas participaram do evento, que teve como premiação medalhas e bombons fornecidos pela Prefeitura Municipal.

“É muito importante, além da Educação, oferecer algo mais para as nossas crianças e adolescentes, e o esporte é um dos pilares na formação da cidadania”, comentou o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, grande incentivador da Escolinha.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Fernando Pereira, o projeto é para crianças e adolescentes, meninos e meninas, de 06 a 17 anos, e é totalmente gratuito, e informa que as inscrições para 2024 já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, no Ginásio Poliesportivo Jorge Rafael.