EsporteNotícias

ESCOLINHAS DE VÔLEI DE INDIANÓPOLIS EM ATIVIDADE

No último dia 28/10, cerca de 45 alunas da Escolinha de Vôlei de Indianópolis foram até a cidade de Uberlândia jogar contra as equipes do Sesc.

Mantida pela Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, as alunas da escolinha participaram de vários jogos na parte da manhã, onde as atletas se divertiram muito e deram um show em quadra. E como sempre, a Prefeitura deu o maior apoio, com o transporte, uniforme, almoço, com direito a sorvete para as atletas.

Segundo o secretário de Turismo, Fernando Pereira, as inscrições para as aulas seguem abertas, às segundas e quartas no Ginásio Jorge Rafael, com a coordenação da professora e ex-atleta profissional Alessandra.