EducaçãoNotícias

Escola Municipal de Indianópolis na Campanha da Fraternidade 2019

INDIANÓPOLIS – Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, estudantes das escolas de Indianópolis participaram das ações durante o período e do encerramento da Campanha da Fraternidade 2019.

De acordo com a professora Rita de Cássia, realizada nas escolas municipais de Indianópolis durante as aulas de Valores Humanos, foi encerrada com brilhante e esclarecedora palestra com Selmo Alves de Souza, no recinto da Câmara Municipal, nos dias 15 e 16 de abril.

Fundamentada em três pilares (Ver, Julgar e Agir), foi com o objetivo de despertar nos educandos os desejos da participação em Políticas Públicas com finalidade de fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade.

“Gratidão a todos os envolvidos, meus alunos, equipe diretiva da Escola Municipal de Indianópolis, disponibilidade e dedicação do Dr. Selmo Alves de Souza, ao presidente e funcionários da Câmara pelo empréstimo do local e acolhida. É dever de todo cidadão zelar e lutar pelos seus direitos e dos menos favorecidos”, disse a professora.