NotíciasSaúde

Equipe do PSF Dona Lica em Ginástica Laboral

INDIANÓPOLIS – A equipe de trabalho do PSF Dona Lica e do Centro de Controle de Endemias participaram nesta segunda-feira, 23, de atividade com a Ginástica Laboral, numa atividade desenvolvida pela fisioterapeuta Maria José Lima, através do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família e Atenção Básica.

Para a fisioterapeuta, trata-se da saúde do trabalhador, e quem trabalha na saúde também precisa se cuidar, e a atividade de Ginástica Laboral também é levada às equipes do PSF Alex Fernandes, do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, e Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde desenvolve diversas atividades junto à comunidade, principalmente na forma preventiva, e é de suma importância que atividades preventivas também sejam oferecidas para quem trabalha no serviço público.