EducaçãoMeio AmbienteNotícias

ENCERRAMENTO DO PROJETO CHUÁ EM INDIANÓPOLIS

Aconteceu no dia 23/11, o encerramento das atividades do Programa Chuá Socioambiental, na Escola Municipal José Barbosa de Miranda (Comunidade Angico).

No encerramento das atividades do ano, ocorreu a coleta de todos os lacres arrecadados durante todo o programa, onde a escola fez a doação para o Rotary Club, que reverterá em ‘Cadeira de Rodas’, para poder ajudar e contribuir com pessoas que necessitam da mesma.

Também foi entregue à Escola Municipal José Barbosa de Miranda o ‘Selo Chuá – Escola Amiga do Meio Ambiente’, para a diretora Maria Rosângela.

O Programa Chuá Socioambiental, tem como finalidade a Educação Ambiental, onde o programa promove atividades de educação e sustentabilidade ambiental alinhadas à conscientização sobre a preservação e recuperação de mananciais.