GovernoNotíciasSaúde

Empresa Engie faz nova doação para combate à Covid-19 em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez a Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis recebeu doação de material para as equipes que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, por parte da empresa Engie Brasil Energia, concessionária da Usina Hidrelétrica de Miranda, sendo entregue pelo representante da empresa na região, Paulo Feitosa.

Desta feita foram doados Aventais em TNT manga longa e Álcool em Gel 70%, que servirão para uso por parte da equipe que atua na área da saúde em geral.

A doação foi entregue no dia 30/04, data em que o Município fechou o relatório mensal, com um total de 443 casos confirmados até o momento, sendo só no mês de abril um total de 57 casos confirmados.

“Mais uma vez agradeço à Engie e sua equipe por essa parceria sempre importante para o combate à Covid-19, e juntos, vamos continuar trabalhando para vencer essa luta”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).