CulturaGovernoNotícias

Em uma semana INDI COUNTRY vai movimentar a região

INDIANÓPOLIS – Com entrada franca todas as noites, o Parque de Exposições de Indianópolis volta a receber o INDI COUNTRY a partir de quinta-feira, 03/10, num importante resgate dessa tradição pela Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

“Temos feito todos os esforços para continuar melhorando a nossa cidade e zona rural a cada dia, onde além de promover o desenvolvimento, temos ainda o prazer de proporcionar entretenimento e diversão para a nossa população e região”, comentou o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges.

Quanto a festa, a grade de shows vem com muita qualidade e com ENTRADA FRANCA todas as noites: 03/10 – Bruno e Barretto; 04/10 – Carvalho e Mariano; 05/10 – Lucas Reis e Thacio; e WR e Pedro Viola; 06/10 – Edy Britto e Samuel; e Trio Parada Dura. Realização: Prefeitura de Indianópolis e Secretaria Municipal de Cultura. Apoio: Câmara Municipal de Indianópolis e Sindicato Rural. Produção: H Som Produções. “Estamos resgatando uma tradição para o nosso povo que esperava por essa festa há um bom tempo”, completou o prefeito.