GovernoNotíciasObras

Em Indianópolis as ações ambientais são rotineiras

INDIANÓPOLIS – No cotidiano de Indianópolis as ações da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, revelam os esforços na preservação ambiental no Município.

Para se ter ideia, na última semana aconteceu o envio de pneus inservíveis das borracharias de Indianópolis e levados para Ecoponto em Araguari, e em seguida serão levados para Belo Horizonte, onde servirão como matéria prima para a produção de material asfáltico.

“Além do trabalho da Coleta Seletiva e da Implantação do Aterro Sanitário, o apoio na logística junto às empresas na cidade mostra que estamos no caminho certo, com atitudes para o descarte correto para não prejudicar o meio-ambiente”, disse o prefeito Lindomar Amaro.