DesenvolvimentoEducaçãoNotícias

Educação Ambiental no CMNER José Barbosa de Miranda

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável está promovendo várias atividades de Educação Ambiental em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Um desses eventos é ligado à Semana da Árvore, que segundo a diretora da Escola CMNER José Barbosa de Miranda, Maria Rosângela, teve início um grande projeto de jardinagem que pretende desenvolver na escola em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, através do Projeto Aroeira e Secretaria de Educação.

A atividade foi realizada no último dia 18/09, que além de chamar a atenção para a proteção ambiental, também tratou da chegada da Primavera na escola, que fica na Comunidade Angico.