NotíciasSaúde

Educação Alimentar e Incontinência Urinária em Sala de Espera no PSF Piedade Severina

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez os usuários da saúde pública atendidos pela equipe da Unidade de Saúde do PSF Piedade Severina tiveram uma Sala de Espera com muitos assuntos abordados.

Segundo o coordenador do PSF Piedade Severina – Angico, enfermeiro Edmo Junior, aconteceu uma Sala de Espera com a equipe Multiprofissional, com educador físico, psicóloga e nutricionista, abordando diversos temas, como educação alimentar, saúde mental e incontinência urinária.

“São assuntos, cuja orientação correta pode contribuir no dia a dia para o bem-estar da comunidade, e esse tem sido o objetivo das ações de Atenção Básica desenvolvidas pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde”, comentou o coordenador.