CulturaNotícias

Domingo tem o 22 º Encontro Regional de Folia de Reis em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Indianópolis espera milhares de participantes da cidade, zona rural e das cidades vizinhas para o 22º Encontro Regional de Folia de Reis, promovido pela Associação das Folias de Reis de Indianópolis, com apoio da Prefeitura Municipal, que acontece neste domingo, dia 27, a partir das 7h na Praça Central.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro Borges, milhares de pessoas que tradicionalmente acompanham as Festas de Reis participam e é um momento de muita emoção para todos. “Esperamos de braços abertos a todos para o nosso evento, que terá café da manhã a partir das 7h, e almoço para todos os presentes a partir das 11h”, disse o prefeito.

O Encontro de Folia de Reis é uma celebração religiosa que reúne diversas Irmandades de Folia de Reis tocando seus instrumentos como viola caipira, acordeom, sanfona, gaita, reco-reco, flauta e bastão, todos enfeitados com fitas coloridas.