NotíciasSaúde

Dia da Mulher terá prevenção em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo um dia especial às mulheres no dia 8 de março.

Segundo a coordenadora de Atenção Primária, Julia Oliveira, no dia 8 de março a equipe irá realizar Mutirão de Coleta de Papanicolau em comemoração ao Dia da Mulher, que ocorrerá no PSF Dona Lica, das 7h às 16h. “As mulheres não precisam agendar, é só comparecer na unidade portando documento pessoal e o cartão SUS”, disse. “Prevenção é o melhor remédio”, completou.

Para o prefeito Lindomar Amaro, a Secretaria de Saúde e todas as suas equipes nos diversos setores, tem se desdobrado para levar atendimento de qualidade, além do carinho e respeito no acolhimento a toda comunidade. “Saúde é prioridade, e a melhor forma de garantir isso é desenvolvendo ações preventivas”, disse o prefeito.