NotíciasSaúde

DIA D CONTRA DENGUE EM INDIANÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis realizou no último dia 23/03, o Dia D Contra Dengue, ação que teve brindes para quem entregou lixo reciclável durante o evento na Praça Urias José da Silva.

A ação foi mais uma dentre tantas outras que tem ocorrido na conscientização da população no combate à doença, especialmente cuidando dos seus quintais e residências, onde estão mais de 80% dos focos de larvas e do mosquito.

A secretária de Saúde, Marivânia Márcia fez questão de agradecer toda equipe de Endemias e agentes de Saúde e de Endemias que participaram, além dos parceiros que doaram brindes para sorteio, como as empresas Cirúrgica Nunes e Machado, e Minas Império Auto Peças, além da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento.