NotíciasSocial

Desenvolvimento Social se prepara para Conferência no dia 10 de agosto

INDIANÓPOLIS – Na próxima semana, DIA 10/08, acontece a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada pela Prefeitura Municipal de Indianópolis, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal de Assistência Social.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Raquel Rocha Ferreira, o tema desse ano será “ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO, PARA ENFRENTAR AS DESIGUALDADES E GARANTIR A PROTEÇÃO SOCIAL”. O evento ocorrerá a partir das 8h no recinto da Câmara Municipal.

Dia das Mães e Dia dos Avós

Mesmo com o distanciamento, uma das medidas de enfrentamento à Covid-19, a Secretaria de Desenvolvimento Social não deixou passar em branco duas importantes datas nos últimos meses, o Dia da Mães e maio, e o Dia dos Avós na última semana de julho.

Para marcar as datas, Mães e Avós receberam uma ‘lembrança’ do setor, lembrando sempre da importância dessas figuras que representam muito no amor, cuidado e carinho para com filhos e netos.