DesenvolvimentoGovernoNotícias

Desenvolvimento no setor rural tem instalação de mata-burros de ferro

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis dará sequência nos próximos anos ao seu projeto de desenvolvimento no setor rural, com levantamento de estradas, construção de bolsões, reforma de pontes, além da instalação de 21 novos mata-burros de ferro.

“Investir na melhoria das estradas representa conforto e segurança para os usuários, e isso requer ação com levantamento e cascalhamento, além da segurança em pontes e mata-burros de maior resistência”, avalia o prefeito Lindomar Amaro.

Desde 2018, a Prefeitura de Indianópolis atua no setor rural com o levantamento de algumas estradas vicinais, além da instalação de mata-burros de ferro.

No ano passado 21 novos mata-burros de ferro foram entregues ao Município pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, graças a ação do deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro.