GovernoNotíciasSaúde

Cuidados redobrados no combate ao Covid-19 em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Minas Gerais já tem 573 Municípios com registro de casos de Covid-19, segundo Boletim divulgado nesta segunda-feira, 15/06, que tem preocupado as autoridades, especialmente com seu avanço para o interior, a exemplo de Indianópolis que tem 3 casos confirmados.

“O trabalho está sendo feito com muita transparência e seriedade. Tem muita gente envolvida no trabalho de amparo, nos cuidados preventivos e no atendimento, na linha de frente. Estamos lutando contra um inimigo invisível”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

O Município com a solicitação do Comitê de Enfrentamento tem feito desde o mês passado Barreira Sanitária, além das exigências do uso de máscara e observação do distanciamento social.

“Peço a todos que continuem se protegendo usando as medidas de higienização, distanciamento e uso de máscaras. E não vamos discriminar as pessoas que tem gente com suspeita na família. É só manter o distanciamento, mas acima de tudo, respeito e muita força e oração de nossa parte para essas pessoas, que são nossos irmãos em nossa cidade”, completou o prefeito.