NotíciasSocial

Crianças do Múltiplo Uso em festa

INDIANÓPOLIS – As crianças do Centro Múltiplo Uso Convivendo e Aprendendo tiveram uma sexta-feira, 11/10, de muita animação.

Na oportunidade aconteceu a comemoração do Dia das Crianças no Centro de Múltiplo Uso, onde juntamente com a equipe do Projeto, funcionários da Usina de Miranda (Engie) presentearam as crianças, num dia especial para todos.

No Centro de Múltiplo Uso Convivendo e Aprendendo, a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social oferecem espaço de convivência e de participação em atividades para crianças de ambos os sexos, com idade entre 4 e 11 anos, em horários alternados ao da escola. Tem o objetivo de oferecer proteção a crianças em situação de vulnerabilidade social, assegurando espaço de referência e de participação, de relações de afetividade, de respeito e de autonomia, que garantam a ampliação de seu universo de trocas culturais.