NotíciasSocial

Cras promove reunião com Grupo do Bolsa Família

INDIANÓPOLIS – Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família participaram no último dia 16, de uma importante reunião promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e equipe do PBF.

O Encontro de caráter continuado com as famílias ocorreu na sede da Banda, onde os presentes receberam informações e orientação quanto a amamentação, papinha e comidinhas, numa abordagem dos cuidados com a alimentação no primeiro ano de vida dos bebês, tendo como palestrante a nutricionista Issys Rayane.

O objetivo da palestra foi o de levar de forma clara e objetiva, informações que no dia a dia possam auxiliar essas mães a terem mais facilidade, além de se promover o bem estar.

No mesmo encontro, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolveu atividades com as crianças das famílias beneficiárias.