GovernoNotíciasSaúde

Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 se reúne em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Com 5 casos confirmados até esta quarta-feira, 24/06, o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 se reuniu na manhã desta quinta-feira, 25/06, para avaliar as medidas adotadas e o resultado no combate ao novo coronavírus.

“Quero agradecer a todos os envolvidos, como a Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Secretaria de Saúde, Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica, representantes de Igrejas,  Assessoria Jurídica do Município, enfim, muitos que estão ajudando nas tomadas de decisão sempre com objetivo de proteger famílias, cuidar de vidas”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

A reunião aconteceu na sede do Centro de Convivência do Idoso, servindo de pauta para a tomada de decisões no enfrentamento ao coronavírus, nesta fase em que se acentua o crescimento de casos em todo o Estado de Minas Gerais.