GovernoNotícias

Comitê de Enfrentamento à COVID-19 se reuniu em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB) participou na tarde desta quinta-feira, 04/03, de reunião junto ao Comitê de Enfrentamento à COVID-19 e representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Na reunião foi discutido quanto a decisão do Governo do Estado em promover a região à Onda Roxa, que aumenta as restrições, em especial no que tange a circulação de pessoas pelas ruas, ao toque de recolher e à necessidade da Barreira Sanitária.

Com apoio da Polícia Militar, haverá uma intensificação na fiscalização junto aos Ranchos à margem da represa, que acabam sendo alugados para outras pessoas, que desta vez serão penalizadas conforme o que determina o Decreto assinado pelo Governador Romeu Zema, além do cumprimento na questão da venda de bebida alcóolica e a implantação da Barreira Sanitária na entrada da cidade e no acesso da Balsa.