NotíciasSaúde

Combate ao tabagismo em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Moradores de Indianópolis terão mais uma oportunidade de uma vida saudável e sem o cigarro em ação que será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da equipe de Atenção Primária, nas Unidades de Saúde.

Para isso, nesta semana aconteceu em Araguari com a presença da equipe da Gerência Regional de Saúde – GRS, uma Capacitação do Programa Nacional de Controle ao Tabagismo. “Em breve estaremos nos reunindo para orientação/tratamento e entrega de medicação para os interessados”, comentou a coordenadora do PSF Dona Lica, Claudia Garcia, que esteve presente na reunião.

Esse é um importante trabalho desenvolvido pelas equipes de Atenção Primária, onde os interessados devem procurar a Unidade de PSF onde é cadastrado ou os agentes de Saúde da sua região.