NotíciasSaúde

Combate à Dengue intensificado em Indianópolis

INDIANÓPOLIS– A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, 5, mais uma importante reunião junto ás equipes que atuam no combate a Dengue e outras doenças relacionadas ao Aedes Aegypti.

Segundo o educador em Saúde, Eduardo Vieira, foi realizada uma reunião na secretaria de Saúde com os integrantes do Comitê de Combate à Dengue, numa avaliação quanto as ações a serem realizadas pelos colaboradores, nos mutirões que serão implementados no município,principalmente neste período de chuvas.

Nas últimas semanas as equipes de Saúde, e em especial de Epidemiologia, juntamente com a Atenção Primária levou palestras paras as escolas, Sala de Espera nas Unidades de Saúde, além de palestras e visitas a entidades e estabelecimentos comerciais para discutir sobre o tema, onde o chamado é para que cada um faça a sua parte nesta luta contra o mosquito.