NotíciasSaúde

COMBATE À DENGUE EM INDIANÓPOLIS FOI REFORÇADO

Mais uma importante ação foi realizada na última semana em Indianópolis, no combate à Dengue, especialmente quanto ao vetor.

Segundo informações do setor de Endemias, no início do segundo semestre do ano passado, a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu 70 litros do inseticida utilizado para UBV leve e pesado, já no intuito de começar o ano com ações de prevenção da Dengue e demais arboviroses.

Na última semana, a equipe de Endemias deu início a um bloqueio com inseticida Cielo em toda região central da cidade, para a proteção da comunidade e visitantes.

Para os membros da equipe, é necessário o apoio da população para sempre estarem vigilantes quanto aos seus quintais, calhas e caixas d’água, onde se cada um fizer a sua parte, todos saem ganhando com a eliminação dos focos.