DesenvolvimentoNotíciasSocial

Coleta Seletiva de Indianópolis tem sido modelo para outras cidades

INDIANÓPOLIS – Depois de receber a visita do prefeito de Água Comprida, agora foi a vez da equipe da Prefeitura de Nova Ponte conhecer o Programa da Coleta Seletiva em Indianópolis.

Segundo o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges, na última semana, 18/07, o Município recebeu a visita da equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Nova Ponte, bem como de alguns Catadores, que visitaram a Coleta Seletiva, tendo inclusive a presença do secretário Municipal de Obras e Meio Ambiente de Nova Ponte, Manuel Camilo Campos.

“No dia da visita foram embalados para transporte e venda mais 1,5 toneladas, mostrando que o trabalho é viável e hoje, três famílias da nossa cidade participam ativamente e estão sendo beneficiadas com cerca de 1 mil reais por mês, cada família, com a venda dos recicláveis”, comentou o prefeito Lindomar.