NotíciasSocial

Centro de Múltiplo Uso Convivendo e Aprendendo inicia atividades de 2019

INDIANÓPOLIS – Crianças de Indianópolis voltaram a participar das atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social no Centro de Múltiplo Uso Convivendo e Aprendendo.

No retorno às atividades ocorridas em março, além das inovações nas Oficinas, as crianças ganharam novos uniformes, graças à parceria junto à empresa Engie Brasil Energia, responsável pela Usina Hidrelétrica de Miranda. “Agradeço a esse apoio da empresa Engie com os uniformes. É uma parceria que ajuda no nosso trabalho de desenvolvimento dessas crianças”, comentou a secretária de Assistência Social, Marivânia Borges.

O Centro de Múltiplo Uso é mantido pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social, onde oferece espaço de convivência e de participação em atividades para crianças de ambos os sexos, com idade entre 4 e 11 anos, em horários alternados ao da escola. Tem o objetivo de oferecer proteção a crianças em situação de vulnerabilidade social, assegurando espaço de referência e de participação, de relações de afetividade, de respeito e de autonomia, que garantam a ampliação de seu universo de trocas culturais.