EducaçãoNotícias

CEMEI Criança Feliz passa a ter Ar Condicionado

INDIANÓPOLIS – O uso correto e eficiente de recursos arrecadados em eventos escolares foi tido como um exemplo para o CEMEI Criança Feliz em Indianópolis.

“Em nome de toda equipe do Cemei Criança Feliz venho agradecer o apoio e colaboração dos pais. Graças às arrecadações em nossa Festa Junina, conseguimos comprar e instalar nessa semana 05 equipamentos de Ar Condicionado nas salas de Pré I e Pré II, proporcionando maior conforto às nossas crianças”, disse a diretora da escola, Ana Beatriz.

“Parabéns à diretora da escola e à equipe por essa iniciativa, demonstrando preocupação para com o bem-estar das crianças, e mostrando que em tempos de crise, quando há cortes em recursos por parte do Estado e União, a direção da escola busca alternativas para o benefício de todos”, disse o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro.