GovernoNotíciasSocial

Carteira de Identidade será emitida em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Novamente a Prefeitura de Indianópolis busca facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, sem haver a necessidade de deslocamento até outra cidade.

Parceria entre a Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Sistema Nacional de Emprego – SINE Araguari, irá possibilitar a Emissão de 1ª e 2ª Vias da Carteira de Identidade no dia 28/03 em Indianópolis.

Para ter acesso ao serviço os interessados deverão fazer o agendamento na própria Secretaria de Assistência Social, a partir deste dia 02 de março, sendo vagas limitadas, e o agendamento somente será feito para aqueles que apresentarem 02 fotos 3×4; e Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia).