NotíciasSaúde

Carreta da Mamografia atende em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Unidade Móvel – Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, está em Indianópolis levando atendimento para as mulheres, graças à parceria do Hospital junto à Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento começou na segunda-feira, 10, e será encerrado no dia 19/06.

Segundo a coordenadora de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, a Unidade Móvel deverá atender em torno de 300 mamografias durante este período.

De acordo com a assessoria do Hospital, o atendimento da Carreta Mama-Móvel à comunidade da região, demonstra a enorme importância e crescimento do Hospital do Câncer de Patrocínio, facilitando um diagnóstico preventivo da doença, oferecendo reais chances de sobrevivência aos pacientes.