EducaçãoNotíciasSocial

Campanha Faça Bonito chega às Escolas de Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Funcionários e alunos da Escola Municipal Indianópolis, e da Escola Estadual Nelson Soares de Oliveira participaram de importante projeto voltado para a segurança e integridade de crianças e adolescentes, realizado na Escola Municipal Indianópolis.

Durante o projeto, foi trabalhado nas aulas de Valores Humanos a Campanha Faça Bonito e encerrado nesta segunda-feira, 10/06, além de palestras com a psicóloga Priscila Peixoto e equipe do Conselho Tutelar, tendo ainda apresentação de músicas e encenações com alunos da rede municipal e estadual.

Segundo a diretora da Escola Municipal Indianópolis, Ana Regina de Miranda, o projeto teve o objetivo de alertar, conscientizar e mobilizar os educandos em prol dos direitos da criança e adolescentes, garantindo a eles o desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.