NotíciasSaúde

Blitz reforça combate à dengue junto à população

INDIANÓPOLIS– Mutirões, palestras em escolas e empresas, dentre várias outras ações, incluindo a tradicional Blitz contra a Dengue, realizadas no ano passado e mais uma vez neste ano.

A ação, realizada na última semana pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Epidemiologia, além de outros parceiros, serviu como fechamento da mobilização ao combate a Dengue, cuja Blitz contra a Dengue ocorreu na entrada da cidade.

Foram entregues cartazes e folders explicando sobre ações que visam o combate efetivo ao Aedes Aegypti. “Parabéns a cada membro da equipe da Secretaria de Saúde e Epidemiologia que tem atuado com muita competência no combate a dengue. Juntos com a comunidade vamos vencer essa guerra”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.