DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Avança obra de Revitalização da Praça Urias José da Silva com novo calçamento na via de acesso

INDIANÓPOLIS – A Praça Urias José da Silva é a melhor imagem dos preparativos que a Prefeitura vem fazendo para uma retomada na parte econômica e de eventos após a vacinação de toda a população contra a Covid-19.

“Estamos construindo a cidade que todos querem, com desenvolvimento sustentável e qualidade de vida. Vamos vencer esse momento difícil, e em breve vamos voltar com os eventos na nossa praça central”, disse o prefeito.

Além da revitalização da praça com uma nova estrutura, coreto, jardinagem e iluminação, um calçadão também está sendo construído para mais segurança e conforto das famílias que frequentarem o local.