GovernoNotícias

AVALIAÇÃO PREVENTIVA EM BARRAGENS EM INDIANÓPOLIS

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, recebeu em seu gabinete no dia 10/07, equipe do Corpo de Bombeiros e da CIRD, numa parceria junto ao CIDES – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, para avaliar e orientar quanto a segurança em barragens dentro do Município.

A reunião contou com a presença do tenente André Luiz, Sgto. Lopes, Sgto. Ramos e Nayara, representante da Coordenadoria Intermunicipal para Redução do Riscos de Desastres – CIRD.

Segundo o prefeito, no Município tem uma barragem na saída para Nova Ponte, que no início do ano passou por um transbordamento de água, por conta das chuvas intensas no período, que foi uma das que recebeu a visita técnica da equipe, para definir possíveis intervenções para melhorar a segurança e garantir tranquilidade para quem mora nas proximidades.