NotíciasSocial

Atividades recreativas para grupo da melhor idade

INDIANÓPOLIS – Respeito àqueles que trabalharam muito pelo crescimento e desenvolvimento de uma cidade. Esse é o carinho e o objetivo de ações que refletem no bem estar do grupo da melhor idade em Indianópolis.

Além dos tradicionais bailes na cidade e região, e as atividades físicas e acompanhamento na área da saúde, os idosos participam ainda de atividades recreativas, como jogos promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que ocorre uma vez por semana.

“Todos nós envelhecemos, e em Indianópolis queremos dar no presente, uma atenção especial com alguns projetos, para que os nossos idosos tenham qualidade de vida”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.