NotíciasObras

Asfaltamento da sequência da Rua Geovane Lemes e Arlindo Emídio foi anunciado em 2019

INDIANÓPOLIS – Em 2019 a Prefeitura de Indianópolis deu início a uma das mais importantes obras de infraestrutura em benefício da comunidade, a construção de Redes Pluviais, Rede de Esgoto e Asfaltamento de Ruas na Região da Rua Arlindo Emídio.

“O pessoal que mora naquela região da sequência da Rua Geovane Lemes e da Arlindo Emídio podem ficar tranquilos, pois a obra do asfaltamento já começou, e com muita responsabilidade fizemos a Rede de Esgoto e Rede Pluvial, pois ato de responsabilidade é construir as redes antes, para que depois do asfalto pronto, não tenhamos que estragar o que já foi feito”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

A obra de urbanização com Pavimentação das Vias foi dividida em duas etapas: Na 1ª ETAPA – Construção da Rede de Esgoto Sanitário e Construção da Rede de Drenagem Pluvial (Valor: R$ 424.347,72), sendo que para essa Etapa a Prefeitura conta com 150 mil reais por meio de devolução feita pela Câmara Municipal na Legislatura 2018, para compra de manilhas. Na 2ª ETAPA – Pavimentação Asfáltica, Construção de Calçadas, Meios-fios e Sarjetas (Valor: R$ 664.898,70).

“Não tiro a razão de nenhum morador de reclamar do transtorno e da demora, pois há décadas viveram de promessas nunca cumpridas, mas posso garantir a seriedade do nosso trabalho e esse é o último período de chuvas que vão conviver com a lama naquele local. Em breve teremos o início da terraplanagem e do asfaltamento”, afirmou o prefeito.