NotíciasSocial

Arraiá da Alegria na Melhor Idade

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou ao Grupo da Melhor Idade, um dia de muita animação e alegria.

No último dia 11 de julho, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu o Baile Julino – Arraiá da Alegria, no Centro de Convivência do Idoso para o Grupo da Melhor Idade. Além de muita dança e do tradicional forró julino, teve show ao vivo, comida típica e até a barraca da foto.

“Parabéns à equipe do Social por mais uma vez proporcionar momentos tão importantes para o bem estar dessas pessoas que fazem parte da nossa história e das nossas vidas. Pessoas especiais que merecem momentos especiais como esse”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.