DesenvolvimentoEducaçãoNotícias

Alunos do CEMEI Criança Feliz na Semana do Meio Ambiente

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis lançou neste ano o Programa Aroeira de Educação Ambiental, que levou nesta semana, palestra e mostra para os alunos do Centro Educacional Municipal de Ensino Infantil Criança Feliz.

Segundo a diretora do CEMEI, Ana Beatriz de Carvalho, o evento faz parte do projeto da Secretaria de Meio Ambiente, que em parceria com a Secretaria de Educação, levou aos alunos uma mostra de como fazer uma horta orgânica utilizando pneus.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o Programa AROEIRA – Programa Municipal de Educação Ambiental, tem como objetivo, levar às escolas palestras, orientação quanto às ações de proteção ao meio ambiente, bem como quanto ao lixo residencial e como os alunos e seus familiares podem contribuir para que diminua o lixo descartável.