EducaçãoNotícias

Alunos da Escola Municipal de Indianópolis visitam a TV Integração

INDIANÓPOLIS – A Escola Municipal Indianópolis, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação proporcionaram aos alunos mais um dia especial, desta vez conhecendo um pouco mais sobre o Jornalismo e a Comunicação Digital.

Segundo a diretora da escola, Ana Regina de Miranda, nesta quarta-feira, 22/05, a Escola Municipal Indianópolis ofereceu aos alunos do 9º Ano B (Vespertino), a oportunidade de contato com a tecnologia digital. Acompanhados pelo professor Jamir Reis (História), foram conhecer a TV Integração em Uberlândia, uma das primeiras afiliadas da Rede Globo no interior do Brasil.

Na visita puderam conhecer a história da televisão na região, a redação, produção, ilha de edição e os estúdios onde são apresentados os telejornais regionais. “Os alunos foram muito bem recebidos pela equipe do jornalismo tirando todas as dúvidas e esclarecendo as curiosidades”, comentou a diretora.