EducaçãoNotícias

Alunos da Escola Municipal de Indianópolis tem palestra sobre disciplina e cidadania

INDIANÓPOLIS – Os alunos da Escola Municipal de Indianópolis participaram no último dia 29, de um encontro com os Comissariados de Menores de Araguari e membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Indianópolis.

Segundo a diretora da escola, Ana Regina de Miranda, o evento contou com a presença dos Comissariados Antônio, Júlio Cesar e Clevia de Araguari, onde os alunos foram orientados quanto a importância da disciplina e do respeito na formação de cada indivíduo.

Além de tratar da disciplina dentro e fora da escola, o evento discutiu a formação de bons cidadãos, respeitando acima de tudo, ética e valores humanos.