NotíciasSaúde

Agora em Indianópolis tem Serviço de Pequenas Cirurgias

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, visando ampliar o atendimento para a população, agora disponibiliza SERVIÇO DE PEQUENAS CIRURGIAS.

De acordo com o prefeito Lindomar Amaro (PTB), todas as pessoas que precisam realizar procedimento cirúrgico de pequeno porte, como lipomas, cistos sebáceos, verrugas, pintas e reconstituição de lóbulos de orelhas, devem fazer a sua avaliação na Unidade do PSF de origem, ou seja, onde está cadastrado, e em seguida levar o encaminhamento à Secretaria de Saúde.

“Estamos sempre buscando ampliar e melhorar o atendimento à nossa gente. É a Prefeitura de Indianópolis e Secretaria de Saúde, pensando sempre no bem-estar da população. Desenvolvimento com Qualidade de Vida”, afirmou o prefeito.