Covid-19DesenvolvimentoNotíciasSaúde

“A gente sabe que o risco deve ser combatido na fonte. O risco está em cada moradia de nossa cidade. Então a gente tem essa preocupação de que nossos coletores de lixo não se contaminem com o novo coronavírus”, comentou o prefeito municipal, Lindomar Amaro.

As pessoas infectadas pelo novo coronavírus devem seguir uma série de orientações e manter vários cuidados, inclusive com o descarte do lixo que sai da moradia. Os materiais usados por pacientes isolados em casa podem acabar contaminando outras pessoas, principalmente quem trabalha com a coleta de resíduos.