NotíciasSaúdeSocial

2º Encontro de Reeducação Alimentar em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Aconteceu na última semana o segundo Encontro de Reeducação Alimentar em Indianópolis, num projeto que busca por qualidade de vida através das orientações quanto a práticas de atividades físicas e uma alimentação saudável, e com esse objetivo a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde desenvolve o programa com o Grupo de Reeducação Alimentar.

O encontro do último dia 15 teve a presença da nutricionista Issis Rayanne e a psicóloga Roberta Moreno com palestra ministrada pelo médico Dr. Rufino Neto, com o tema “Obesidade e suas complicações”.

“É muito bom ver e acompanhar as ações desenvolvidas pelas equipes em todos os setores, especialmente na saúde que fazem a verdadeira promoção da saúde junto à comunidade”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.

O projeto voltado para o Grudo de Reeducação Alimentar tem ainda a participação efetiva do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.