GovernoNotícias

Salário dos Servidores tem sido uma prioridade em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Com mais de R$ 4 milhões a receber do Estado no final de dezembro, a Prefeitura de Indianópolis abre o ano com boas expectativas e muito otimismo quanto ao novo Governo do Estado.

Mesmo diante do quadro de crise financeira, e com muita transparência e economia, a equipe financeira da Prefeitura Municipal conseguiu cumprir seus compromissos com os Servidores Públicos Municipais, sendo feito o pagamento do 13º salário ainda em dezembro, além do pagamento do salário dos servidores referente ao mês de dezembro, ter sido pago no início desta semana.

Outra preocupação do prefeito Lindomar Amaro Borges foi quanto ao pagamento referente às Rescisões Contratuais dos professores feito nesta quarta-feira, 9, e dos demais servidores contratados feito nesta quinta-feira, dia 10.

“Desde já agradecemos o empenho e a importante colaboração destes servidores no projeto de desenvolvimento do nosso Município. Esse é o resultado do esforço e da atuação responsável e transparente da nossa Administração, que tem buscado a cada dia valorizar cada cidadão e cada servidor público”, disse o prefeito.