GovernoNotícias

Lindomar reforça projetos para o Desenvolvimento de Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges esteve em Brasília nesta semana, onde visitou gabinetes de deputados e lideranças da região.

O Desenvolvimento de Indianópolis e alguns projetos voltados para o saneamento básico, como redes pluviais e asfaltamento de vias públicas esteve na pauta das discussões, onde fez questão de ir ao gabinete do secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, parceiro do desenvolvimento regional.

Lindomar que também é presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável – CIDES, vê que há uma grande necessidade de parceria junto ao Governo Federal para que os municípios possam resolver de vez questões de saneamento básico e destinação de resíduos sólidos.

Lindomar esteve acompanhado da secretária municipal de Saúde e de Assistência Social, Marivânia Borges, e participou de reunião junto com o prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, e o presidente da Câmara de Cascalho Rico, Luiz Carlos Nunes.