GovernoNotícias

PREFEITO LINDOMAR AMARO PARTICIPA DA MARCHA DE PREFEITOS EM BRASÍLIA

O prefeito de Indianópolis, e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, Lindomar Amaro, está participando do maior evento municipalista do Brasil, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

“São mais de 10 mil gestores municipais participando e várias áreas temáticas abertas para esses gestores compartilharem conhecimento e boas práticas de gestão”, disse o presidente da AMVAP.

De acordo com a CNM, o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski apresentou ao vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e aos demais representantes do Executivo e do Congresso Nacional presentes na cerimônia, um panorama da situação dos Municípios brasileiros. Ele destacou a presença expressiva de mais de 4.200 Municípios representados por seus gestores municipais e 11 mil participantes. “Isso mostra a importância agora que tem essa Marcha, que se iniciou há 25 anos, e tivemos que cavar um espaço bastante complicado, sendo recebido [pela Polícia] a cavalos e com cachorros, na frente do Palácio do Planalto”, lembrou Ziulkoski.

“Após minha posse na AMVAP, recebemos um evento com a participação do presidente da Associação Mineira de Municípios e representantes da Confederação Nacional de Municípios, e é com essa união que vamos vencer algumas lutas municipalistas em benefício do nosso povo”, completou Lindomar.