NotíciasObrasSaúde

O SONHO SE TORNOU REALIDADE NA SAÚDE

Com anúncio da maior renovação da frota de veículos da saúde da história de Indianópolis, o prefeito Lindomar Amaro dirigiu a solenidade da entrega da tão sonhada AMPLIAÇÃO, REVITALIZAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE BATISTA NAVES, que além da obra, teve ainda a aquisição de novos equipamentos, como o NOVO RAIO X DIGITAL.

“Mais uma obra com recursos próprios da Prefeitura, num investimento de mais de UM MILHÃO DE REAIS, isso é desenvolver e cuidar de vidas”, disse o prefeito.

“Nossa cidade está passando por uma grande transformação, e com muita economia e respeito ao dinheiro público, estamos vencendo muitos desafios em prol do nosso povo, e esse novo centro de saúde é um grande exemplo”, completou Lindomar, ao lado da secretária municipal de Saúde, Marivânia Márcia, da equipe clínica do Pronto Atendimento da nova unidade, de vereadores, assessores, secretários, comunidade, lideranças municipais e regionais, além de representantes do deputado Estadual Raul Belém e do Consórcio AMVAP SAÚDE.

O novo Centro de Saúde com equipamentos novos, é mais um marco na história do Município, dentre tantas outras obras que fazem parte do maior pacote de obras da história de Indianópolis.