EsporteNotícias

INDIANÓPOLIS PARTICIPA DA COPA RIDES DE FUTEBOL

A Associação Desportiva Indianopolense – ADI, com total apoio da Prefeitura de Indianópolis, estará participando a partir deste sábado, da Copa Rides de Futebol 2023.

Para o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Fernando Pereira, esta é uma oportunidade para a torcida matar a saudade do time da cidade, depois de uma bela campanha na Copa Amvap, o time vai em busca do título inédito.

A estreia acontece neste dia 30/09, contra o Coromandel, fora de casa, cuja rodada inicial marca os seguintes jogos: 30/09 – 15H – COROMANDEL X INDIANÓPOLIS; DOURADOQUARA X ROMARIA; MONTE CARMELO X IRAÍ DE MINAS. Folga: ABADIA DOS DOURADOS.

No dia 07/10, Indianópolis vai até a cidade de Romaria, e o primeiro jogo em casa será no dia 14/10, contra Abadia dos Dourados.