GovernoNotícias

Indianópolis comemora 83 com inauguração de obras

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis realizará uma grande festa para marcar o aniversário de 83 anos de Emancipação Política do Município, neste dia 17 de dezembro.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro (PTB), a programação tem eventos nesta sexta-feira, 17, data de aniversário, como no sábado, dia 18.

PROGRAMAÇÃO:

17/12 -Sexta

16:00 – Instalação da PLACA DE DENOMINAÇÃO na Rodovia Prefeito Waldemar Magalhães, entrada da cidade.

16:15 – Entrega de Título de Cidadão Honorário ao Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema, ao deputado Federal Zé Vitor, e ao deputado Estadual Raul Belém.

18:30 – Inauguração da Obra de Revitalização e Modernização, e do BUSTO em homenagem ao ex-prefeito URIAS JOSÉ DA SILVA.

20:45 – Sorteio da Premiação do PROJETO QUINTAL LIMPO.

21:00 – Show com a BANDA WR E PEDRO VIOLA.

22:00 – Show com MARCOS E BELUTTI.

18//12 – Sábado

15:00 – Chegada do PAPAI NOEL e entrega de BRINQUEDOS para as crianças pelas ruas da cidade.

21:00 -SERTANEJADA com Jalles e Dyego; Leandro Lins; Bilionário e Batista Faria; e DJ Rhanny.

Vale ressaltar que por conta das medidas preventivas, só terão acesso ao local, quem estiver usando máscara e deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, ou teste rápido de Covid, realizado em até 48 horas antes do evento.