Emissão de Carteira de Identidade em Indianópolis
INDIANÓPOLIS – Facilitar a vida do cidadão e evitar o seu deslocamento a outra cidade é o objetivo da parceria firmada entre a Prefeitura de Indianópolis e o SINE de Araguari.
A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que a equipe do SINE de Araguari estará em Indianópolis no dia 30 de abril para Emissão de Carteira de Identidade (1ª ou 2ª via) para maiores de 8 anos de idade. O agendamento para atendimento estará sendo feito no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Getúlio Magalhães, nº 400.
Documentos Necessários:
- 02 fotos 3×4;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e cópia);
- Guida DAE paga (somente para 2ª via).
A Guia DAE poderá ser retirada na própria Secretaria. O agendamento será realizado somente com a apresentação dos documentos relacionados. Vagas limitadas.