NotíciasSaúdeSocial

ATIVIDADE REALIZADA COM IDOSOS PARTICIPANTES NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA TERCEIRA IDADE

Maio teve mais uma importante atividade junto ao Grupo da Melhor Idade, com orientações da Secretaria Municipal de Saúde, quanto ao MAIO AMARELO, movimento com a proposta de conscientizar a sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, assim como nas orientações referentes a atualização do cartão de vacinas.

No mesmo dia, foi realizada reunião junto aos idosos objetivando destacar a necessidade de proteger crianças e adolescentes contra o abuso sexual, bem como promover a conscientização sobre os sinais de abuso, os recursos disponíveis para ajudar vítimas e como denunciar casos de abuso.

A atividade faz parte das ações da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.