Prefeito e lideranças cobram soluções para o problema da energia elétrica em Indianópolis
INDIANÓPOLIS – Os constantes problemas de energia elétrica na zona urbana e zona rural, tem sido um grande entrave no desenvolvimento do Município, cujo assunto foi levado à CEMIG por parte do prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro (PTB), que tem recebido inúmeras reclamações de empresários do setor produtivo rural, da indústria e do comércio.
Todos os setores contabilizam prejuízos por conta dos piques e das constantes quedas de energia. “Cobramos mais ação e soluções concretas para que de fato a questão da energia deixe de ser um obstáculo para o nosso desenvolvimento”, disse o prefeito, que ainda citou que uma das geradoras de energia em Minas Gerais é a Usina Hidrelétrica de Miranda, instalada no Município.
A reunião teve a participação da superintendente de Relacionamentos com Cliente da CEMIG em Minas Gerais, Roberta Nanini, que foi muito cobrado pelas lideranças. Também participaram da reunião o presidente da Câmara, Rafael Jacó e o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Fernando Pereira.
A cobrança foi feita durante reunião do G70, grupo de municípios que abrange as Associações AMVAP, AMVALE e AMAPAR, realizada em Uberaba.